Found sammy levi

  • Sorry but DHRWorld.com site is down. I am working on it I will be using the backup site Jatune.com in the mean time

kim beharry

Member
Feb 27, 2016
296
13
18
40
1626572296501.png
 

This is so hard to find look at the price they selling it for $300

View attachment 20078
I don't know who in their right sense would buy that for $300 when someone can easily buy it off stingray digital store website for

£8.50 or $11.22 USD..​


You're getting it directly from the record label website, that's more than a bargain if you ask me..
 
Eu não sei quem, no bom sentido, compraria isso por US $ 300 quando alguém pode comprá-lo facilmente no site da loja digital Stingray por

£ 8,50 ou $ 11,22 USD.​


Você está recebendo diretamente do site da gravadora, isso é mais do que uma pechincha se você me perguntar.
Olá Boa noite não consegui acessar o site da Stingray da erro pra comprar o CD do Sammy Levi Here l Am alguém já comprou o cd ou faz download em Mp3.
 
Eu não sei quem, no bom sentido, compraria isso por US $ 300 quando alguém pode comprá-lo facilmente no site da loja digital Stingray por

£ 8,50 ou $ 11,22 USD.​


Você está recebendo diretamente do site da gravadora, isso é mais do que uma pechincha se você me perguntar.
Oi Cara não consegui acessar acesso ao site da Stingray pra comprar a Mídia Digital do Sammy Levi Here l Am alguém conseguiu entrei em contato com o pessoal do Estúdio más não tive nenhuma resposta.